Justiça eleitoral empossa vereadores e prefeito de Penedo

Prefeito, vice e vereadores por Penedo são empossados pela justiça eleitoral

Por Ascom CMP

A justiça eleitoral empossou nesta sexta-feira, 18, os quinze parlamentares que representarão o povo na Câmara Municipal de Penedo (CMP) durante o período de 2021/2024.

A solenidade realizada por meio de videoconferência foi coordenada pelo magistrado Claudemiro Avelino de Souza, juiz eleitoral de Penedo e Piaçabuçu, município também contemplado no mesmo ato oficial.

Por ser o vereador eleito com maior número de votos (1.305), Valdinho Monteiro falou em nome dos colegas parlamentares penedenses. “Quero continuar trabalhando para o povo e desejar sorte aos eleitos”, afirmou, desejando boas vindas aos novatos na CMP.

“Vou continuar contribuindo com o meu melhor, votando em projetos que acredito que sejam bons para o povo de Penedo e que Deus abençoe e proteja Ronaldo Lopes”, acrescentou Valdinho Monteiro.

Clique aqui e confira quem são os eleitos para a Câmara Municipal de Penedo

O prefeito eleito de Penedo também fez um breve pronunciamento durante a cerimônia que reuniu membros dos Poderes Executivo e Legislativo na Sala das Sessões Sabino Romariz para facilitar a transmissão ao vivo, prejudicada pela qualidade da Internet.

“Temos consciência da responsabilidade que estamos assumindo e, a partir de 1º de janeiro, não faltarão esforços do Executivo e do Legislativo para corresponder a confiança do povo penedense. Sabemos que é um grande desafio administrar uma cidade como Penedo e nos sentimos confiantes e preparados”, afirmou Ronaldo Lopes.

O juiz eleitoral de Penedo também discursou. “Como representante do Poder Judiciário, me irmano ao Poder Legislativo e ao Poder Executivo, junto com os colegas da comarca de Penedo, para continuarmos contribuindo com o crescimento geral. É dessa forma que eu vejo, é dessa forma que atuo, é dessa forma que peço a Deus que as coisas aconteçam”, afirmou Dr. Claudemiro Avelino.

Também participaram da cerimônia virtual os eleitos por Piaçabuçu (vereadores, prefeito e vice-prefeita), o chefe do cartório eleitoral de Penedo, Ariston Alencar; e o promotor de justiça Sitael Jones.

Por Fernando Vinícius – jornalista MTB 837/AL