Vereadores autorizam licença para viagem do Prefeito Március Beltrão

O Prefeito Március Beltrão encaminhou solicitação ao Poder Legislativo Municipal para realizar missão técnica em Portugal. Como a viagem de trabalho implicará na ausência do gestor por mais de 15 dias, a legislação vigente estabelece prévia autorização do parlamento para o afastamento temporário.

A solicitação foi autorizada pelos vereadores durante a sessão realizada em 1º de março. Segundo o ofício protocolado na Câmara Municipal de Penedo, o Prefeito Március Beltrão visitará, a partir de 24 de março, as cidades de Évora, Coimbra e Nazaré.

Ainda conforme o documento, a missão técnica em Évora tem como objetivo conhecer o trabalho de educação patrimonial desenvolvido pela administração da referida cidade.

Já em Coimbra, o gestor penedense visa firmar acordo de cooperação técnica direcionado ao PGSUS, programa de qualificação para médicos lançado este ano pelo governo municipal. Em Nazaré estão agendados encontros com empresários do ramo de hotelaria.

Durante o período de licença do Chefe do Poder Executivo penedense, o cargo será assumido pelo Vice-Prefeito Ronaldo Lopes.