Roberto da Farmácia requer informações da Arsal sobre proibição para transporte de passageiros

Penedenses que trabalham ou viajam com frequência para Igreja Nova ou Propriá-SE não podem mais pegar o ônibus da Águia Branca. Segundo queixas de usuários, a Agência Reguladora de Serviços de Alagoas (Arsal) proibiu a referida empresa de transportar passageiros para as cidades citadas no veículo que faz a linha para Salvador-BA no período matutino.

O problema apresentado na Câmara Municipal de Penedo pelo vereador Roberto da Farmácia (Paulo Roberto Ferreira) teria sido gerado por solicitação dos responsáveis pelo transporte complementar que atende a mesma rota, passando por Porto Real do Colégio.

Para se certificar sobre o impedimento que desrespeita o direito de escolha do cidadão, Roberto da Farmácia solicita informações da Arsal sobre a situação.

O vereador também requer, agora da administração municipal, a passagem regular de veículo que molhe a estrada Euclides Idalino para amenizar a poeira que afeta pessoas com problemas respiratórios residentes na referida localidade.

Roberto da Farmácia também solicitou que a prefeitura disponibilize máquina patrol para atender reclames dos moradores do Loteamento Barão de Penedo.