Raquel Tavares volta a cobrar providências sobre posto de saúde da Palmeira Alta

A Vereadora Raquel Tavares voltou a cobrar da Secretaria Municipal de Saúde, inclusive com envio de novo requerimento, melhor assistência para moradores do povoado Palmeira Alta em relação ao local que atende a comunidade.

Segundo a parlamentar, a unidade construída para este fim foi desativada, com o serviço sendo ofertado em imóvel que tem um buraco, colocando as pessoas em risco. Raquel Tavares destacou que já esteve no local, cobrou solução por mais de uma vez na Câmara, mas o Secretário de Saúde faz “ouvidos de mercador”, conforme comparou, reclamando ainda que a Secretaria Municipal de Saúde não responde os seus requerimentos.