O Vereador Valdinho Monteiro (José Evaldo dos Santos Monteiro) requereu a retomada do atendimento noturno que havia no posto de saúde da Cohab, “uma das poucas coisas boas que o governo atual tem e que foi encerrado em agosto”, disse o parlamentar na justificativa apresentada durante a sessão dessa quinta-feira, 12.

O vereador se refere ao serviço oferecido na área de Odontologia criado para atender pessoas que, por motivo de trabalho, ficam impossibilitadas de buscar atendimento no período da tarde ou da manhã.

O requerimento aprovado recebeu aditivo do vereador Derivan Thomaz, que pediu a retomada do mesmo serviço posto José Edileno, unidade situada no bairro Raimundo Marinho.

Ainda na mesma sessão, Valdinho Monteiro voltou a cobrar a reposição de lâmpadas para bairros e, principalmente, povoados do município que estão às escuras, conforme afirmou, destacando que a população paga taxa de iluminação pública e que o governo não responde aos pedidos de informação sobre o assunto.