Ernande Pinheiro propõe homenagem ao ex-prefeito Dirson Albuquerque

O Vereador Ernande Gama Pinheiro apresentou sugestão de homenagem ao médico e ex-prefeito de Penedo Dirson Albuquerque. O parlamentar propôs que o laboratório de exames clínicos localizado no Centro de Saúde III, o antigo Sesp, receba o nome do ex-gestor, falecido em 11 de junho deste ano.

Ernande Pinheiro também comentou a sanção do Projeto de Lei de sua autoria sobre a elevação do Sport Club Penedense à condição de Patrimônio Imaterial, Histórico e Cultural do município, agradecendo o apoio dos demais parlamentares e ao Prefeito Március Beltrão.

Ainda na tribuna, ele informou que o Prefeito em exercício, Ronaldo Lopes, lhe disse que a construção de abrigos para usuários de transporte coletivo começará a ser feita na zona rural de Penedo, atendendo assim pleito recorrente de vários edis.

Na forma de requerimento, o parlamentar pede a instalação de placa informativa sobre o navio Comendador Peixoto em local próximo ao ponto de naufrágio da embarcação.