O Vereador Macaxeira Enfermeiro (José Carlos Vicente dos Santos) requer da Secretaria Municipal de Serviços Públicos a capinação dos acostamentos da Rua Santo Antônio, via de acesso ao bairro Senhor do Bonfim (Oiteiro).

Ao justificar a solicitação formalizada nessa quinta-feira, 29, ele explica que moradores da localidade correm risco de sofrer acidente causado por veículos, principalmente no período da noite, porque precisam transitar sobre a pista.

Ainda durante a mesma sessão, Macaxeira solicitou a coleta de lixo acumulado nas ruas do Fogo e do Meio – ambas localizadas no bairro Santo Antônio (Barro Vermelho) – em atendimento aos reclames de moradores das referidas ruas.

Também em nome da população, o parlamentar requer solução para esgoto lançado em via pública, na Rua Aliança Liberal (bairro Santa Luzia). Macaxeira encerrou sua participação na reunião agradecendo ao colega parlamentar Armando Lima (Mano da Caçamba) pela doação de duas ‘caçambadas’ de areia para a quadra que está construindo no Conjunto Mata Atlântica para a prática de futevôlei e vôlei de praia.