Autor da solicitação para que a Prefeitura de Penedo tomasse providências em relação à Escola Municipal Cândido Toledo, o Vereador e Vice-Presidente da Câmara Municipal de Penedo, Rogério dos Peixoto (Rogério José da Silva), destacou a qualidade do serviço em execução na unidade de ensino e agradeceu o atendimento de sua reivindicação.

“É uma escola muito importante para Penedo e que representa não só o povoado Peixoto, mas também os povoados Santa Amélia, Gulandim, Cerquinha, Cerquinha de Baixo e Riacho Vermelho. As crianças agora vão estudar com mais dignidade porque a obra ficou excelente”, declarou o parlamentar durante a sessão dessa quinta-feira, 29.

Rogério dos Peixoto ressalta que acompanha a execução dos serviços, visitando a escola, e por isso pode confirmar a qualidade da reforma que permitirá aos estudantes da região atendida pela Escola Cândido Toledo condições de igualdade, de aprendizado e aproveitamento, com as crianças matriculados em escolas da cidade.

“Na hora que tem que ser grato, precisamos ser gratos”, declarou Rogério dos Peixotos em seu reconhecimento e gratidão ao trabalho desenvolvido pelo Prefeito Március Beltrão, o Vice-Prefeito Ronaldo Lopes e a Secretária de Educação, Cíntya Alves.