Raquel Tavares pede inspeção da Comissão de Fiscalização em posto de saúde

A Vereadora Raquel Tavares solicitou nessa quinta-feira, 15, a ida da Comissão Permanente de Fiscalização da Câmara Municipal de Penedo até o imóvel utilizado como posto de saúde no Povoado Palmeira Alta.

Segundo a vereadora, o quintal da casa está cheio de mato e há um buraco enorme no local, conforme já havia denunciada em sessão anterior. Ela também cobrou o conserto do elevador da Casa de Aposentadoria e criticou o desconforto das cadeiras colocadas no auditório durante a audiência pública sobre o Golpe do Diploma.

Raquel Tavares parabenizou a gestão municipal pelo conserto na pavimentação da rua principal de acesso aos conjuntos Mata Atlântica 1 e 2 e aproveitou para solicitar a realização de serviços na via pública situada antes da entrada do Ifal.