O Presidente da Câmara Municipal de Penedo (CMP), Vereador Marcelo Lins Pereira, declarou seu apoio ao Vice-Prefeito Ronaldo Lopes, pré-candidato à sucessão do atual gestor penedense Március Beltrão.

“Quero deixar registrado nesta Casa que hoje eu firmei o compromisso de apoio ao pré-candidato a prefeito Ronaldo Lopes nas eleições de 2020”, declarou Marcelo Pereira durante a sessão parlamentar realizada nessa quinta-feira, 29.

O Presidente da CMP destacou o empenho do político penedense e ex-deputado estadual com o município onde nasceu e sempre está presente, enaltecendo o trabalho de Ronaldo Lopes à frente das obras estruturantes do município nos últimos oito anos.

Além do Presidente Marcelo Pereira, também participaram da reunião com o Vice-Prefeito de Penedo os Vereadores Rogério dos Peixoto (Rogério José da Silva), Macaxeira Enfermeiro (José Carlos Vicente dos Santos) e Edivaldo Santos.

Uveal

Outro apoio político declarado por Marcelo Pereira diz respeito a União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), entidade atualmente presidida por Fabiano Leão, vereador por Arapiraca cuja reeleição tem o voto do Presidente da Câmara Municipal de Penedo.

Ao justificar a opção, Marcelo Pereira destacou a representação do parlamento penedense por meio do Vereador Derivan Thomaz na chapa encabeçada por Fabiano Leão.

“Eu não poderia votar de outra forma já que temos Vossa Excelência fazendo parte da chapa e nos representando”, declarou o Presidente da CMP, frisando não ter nada contra a chapa que concorre na eleição que seria realizada nesta sexta-feira, 30, pleito suspenso por decisão judicial.