Câmara Municipal de Penedo retoma atividades nesta quinta-feira, 08 de agosto

0
113

A Câmara Municipal de Penedo (CMP) retoma as atividades no plenário da casa legislativa nesta quinta-feira, 08 de agosto, com a realização de sessão ordinária em dia e horário regimental (a partir das 14h30 de toda quinta-feira).

Antes da atividade na Sala das Sessões Sabino Romariz, vereadores penedenses participam de audiência pública organizada pela Assembleia Legislativa Estadual (ALE), em parceria com a Câmara de Penedo, para abordar questões relativas ao chamado ‘Golpe do Diploma’.

O esquema promovido por donos de faculdades particulares lesou milhares de universitários em Alagoas, inclusive por meio de cursos oferecidos em Penedo. Pessoas prejudicadas pela fraude poderão fazer seu testemunho público no ato que deve contar com a participação de representantes do Ministério Público, Conselho Estadual de Educação, OAB, ALE, CMP e entidades que representam vítimas do golpe.

A audiência pública que seria realizada no plenário da CMP foi transferida para o auditório da Casa de Aposentadoria, com início previsto para 9 horas.

Por Fernando Vinícius – jornalista MTB 837/AL

Siga a CMP nas redes sociais @camarapenedo (Instagram e Facebook)

Portal oficial da Câmara Municipal de Penedo https://camarapenedo.al.gov.br/

Acompanhe as sessões da Câmara Municipal de Penedo, em tempo real, pelo https://www.facebook.com/camarapenedo/ todas as quintas-feiras, a partir das 14h30

Canal da CMP no YouTubehttps://www.youtube.com/channel/UCY-6KofOcupUhAQ2mgRN1Cw