Valdinho Monteiro propõe audiência pública para resolver problemas do Vale do São Francisco

O mais novo residencial de moradia popular de Penedo tem diversos problemas estruturais. Inaugurado em outubro de 2015, o conjunto Vale do São Francisco está com ruas intransitáveis por conta dos buracos e mutuários convivendo com esgoto dentro do imóvel.

Para encontrar solução para essas e outras situações denunciadas por moradores, o Vereador Valdinho Monteiro propõe audiência pública com a participação de representantes dos moradores, prefeitura, Ministério Público, Caixa Econômica Federal e construtora responsável pela obra do programa Minha Casa, Minha Vida.

Prioridade

A proposta que recebeu apoio unânime dos demais vereadores deve ser prioridade para a Câmara Municipal de Penedo (CMP) após o recesso parlamentar, destacou Valdinho Monteiro durante a sessão ordinária realizada em 11 de julho.

O vereador frisou o sucesso da audiência para as queixas relacionadas ao Conjunto Marisa Letícia 2, iniciativa tomada pela CMP, com sua participação, que resolveu os problemas no citado residencial.

Ainda na mesma ocasião, ele voltou a cobrar a reposição de lâmpadas para comunidades da periferia e da zona rural de Penedo, problema que não ocorria durante a gestão de Alexandre Toledo/Israel Saldanha.