João Lucas propõe homenagem a Dom Constantino Lüers

O Vereador João Lucas Lins de Queiroz propôs que o bispo diocesano Dom Constantino Lüers receba mais uma homenagem em Penedo. O líder religioso que já tem seu nome identificando um bairro da cidade histórica também deve constar em outro logradouro público, a rotatória popularmente conhecida como Trevo da Toca do Índio.

De acordo com o parlamentar, Dom Constantino merece ter seu trabalho mais reconhecido e lembrado. A indicação tem ainda relação com a outra rotatória localizada na mesma via pública (Avenida Antônio Candido Toledo), o Trevo de Bom Jesus.

Com a homenagem ao líder religioso que chegou em Penedo em 1976 e cujo falecimento completou 22 anos neste mês de julho, Penedo fica mais abençoada e em paz, segundo o autor da proposta que pretende formalizar após o recesso parlamentar.

Requerimento

João Lucas requer da Secretaria Municipal de Serviços Públicos solução para o alagamento de ruas do Loteamento Santa Luzia. De acordo com o vereador, as poças de lama formam ‘piscinões’, inviabilizando até a circulação de pedestres. Além disso, a passagem de ônibus joga lama para dentro das moradias.