Fagner Matias corrige informação sobre veto na LDO ao Sport Club Penedense

O Vereador Fagner Matias retificou informação sobre veto de repasse do município ao Sport Clube Penedense na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Na correção feita durante a sessão realizada em 11 de julho, ele informou que o veto é para clubes e associações de servidores municipais.

Ainda durante seu discurso, Fagner Matias comentou o andamento da obra de calçamento na principal via pública do povoado Tabuleiro dos Negros e esclareceu questões relacionadas à empresa responsável pelo serviço viabilizado por seu trabalho parlamentar.

Posto do Rosete

O vereador informou ainda sobre a retirada da ‘bombona’ utilizada para descarte de material usado nos procedimentos de pacientes atendidos no posto de saúde do Conjunto Rosete Andrade. Por conta do risco de contaminação, Matias havia solicitado, em fevereiro deste ano, o fim do uso do reservatório mantido dentre do posto.

Ainda na sessão de 11 de julho, o parlamentar requereu da prefeitura de Penedo a realização de obras de manutenção da praça onde está situada a referida unidade de saúde. Ele também solicita avaliação sobre a árvore que representa risco para frequentadores do local, conforme informações de moradores do entorno da praça.

Fagner Matias falou ainda sobre questões relacionadas ao transporte coletivo municipal e atuação de clandestinos na linha Penedo-Piaçabuçu, encerrando sua participação parabenizando o Congresso Nacional pela reforma da previdência e criticando quem faz oposição sem apresentar propostas de solução.