Ernande Pinheiro requer autorização para agentes de saúde entrarem em imóveis fechados

O Vereador Ernande Pinheiro requer autorização judicial para que os agentes de saúde da Prefeitura de Penedo tenham autorização para entrar em imóveis fechados. O apelo feito durante a sessão parlamentar desta quinta-feira, 04, é necessário para combater a proliferação do mosquito transmissor da dengue, conforme justificou.

Também da tribuna da Câmara Municipal de Penedo, o vereador cobrou novamente – desta vez com envio do documento ao governador Renan Filho -, a instituição de calendário regular para realização de exames para retirada da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em Penedo.

Pinheiro também declarou que voltou a cobrar do Prefeito Március Beltrão, durante audiência com o gestor, a instalação de abrigos para pontos de ônibus situados na cidade e na zona rural. O parlamentar criticou ainda a restrição de uso do transporte coletivo para portadores de deficiência em Penedo, pedindo a revogação imediata da medida.