Vereador Valdinho Monteiro requer recuperação de estradas vicinais

O Vereador Valdinho Monteiro (José Evaldo dos Santos Monteiro) requereu do governo municipal a recuperação de estradas vicinais. Durante a justificativa da solicitação feita nesta quinta-feira, 09, Valdinho frisou que, nos últimos 6 anos, a administração se limitou a ações paliativas para estradas da zona rural de Penedo.

Ainda sobre esse tema, Valdinho Monteiro declarou que o último trabalho de recuperação aconteceu por ação dele junto ao deputado Artur Lira, beneficiando o trecho entre as comunidades Capela e Ponta da Várzea.

Na tribuna, o parlamentar declarou apoio aos servidores efetivos do município e ao protesto decidido em assembleia no Sindspem (paralisação do funcionalismo nos dias 14, 15 e 16 de maio).

Sobre o projeto de reforma administrativa, ele sugeriu o envio do Plano de Cargos e Carreira (PCC) e o aprofundamento do debate sobre a matéria. “A gente estaria sendo irresponsável se a reforma fosse aprovada do jeito que veio”, declarou Monteiro.