Vereador Rogério dos Peixoto solicita R$ 600 mil para investimentos em Penedo

O Vereador e Vice-Presidente da Câmara Municipal de Penedo, Rogério dos Peixotos (Rogério José da Silva) esteve em Brasília durante a 18ª Marcha dos Vereadores e solicitou de representantes da bancada federal alagoana investimentos em obras para o município que totalizam seiscentos mil reais.

O valor foi informado por Rogério dos Peixotos durante a sessão ordinária da CMP realizada no dia 02 de abril. Ele agradeceu o apoio do Presidente Marcelo Pereira para que ele e mais cinco parlamentares penedenses pudessem participar do evento e assim manter contato direto com membros da bancada federal alagoana.

“Nós não fomos a passeio, participamos de atividades com outros vereadores e conseguimos conversar com deputados e senadores em busca de recursos para Penedo. Foi muito produtivo para o município”, afirmou Rogério dos Peixotos.

Ainda em seu discurso na tribuna, ele parabenizou a Prefeitura pela reforma e reinauguração do campo do Sinimbú e cobrou mais compromisso da gerência da Caixa Econômica Federal com o povo de Penedo, crítica feita em função da falta de cédulas nos terminais de autoatendimento da agência, fato registrado na manhã de sábado, 28 de abril, e já recorrente, descaso que gera queixas dos clientes locais e turistas.