Vereador Fagner Matias requer informações sobre obras e licitações da Prefeitura de Penedo

O Vereador Fagner Matias requer que a Secretaria Municipal de Finanças envie informações sobre processos de licitação de reforma/ampliação de imóveis públicos e qual é a situação de todos os processos licitatórios.

Ao justificar a solicitação, o vereador disse que pretende “evitar sustos” com as obras previstas para acontecer no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. Para esta pasta, ele requereu a recuperação da quadra de esportes do Raimundinho e a ampliação da quantidade de ônibus que fazem o transporte de estudantes universitários para outras cidades.

Matias pediu ainda a limpeza das calçadas ao longo da Avenida Guarani/AL 105. O motivo é a circulação de crianças na pista porque o mato impede a caminhada nas calçadas.

Além dessas solicitações, Fagner Matias fez indicação durante a sessão ordinária realizada nessa quinta-feira, 30, para a realização de audiência pública sobre a situação da comunidade cigana em Penedo, pedido feito em atendimento a representantes do grupo étnico com grande presença de membros no município.