O Vereador Fagner Matias requer do Conselho Municipal do Fundeb o envio de cópia da prestação de contas dos recursos do precatório do Fundef. A solicitação foi lida e aprovada nesta quinta-feira, 06, durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo.

O parlamentar também informou que tenta obter recursos para completar a pavimentação da via principal do povoado Tabuleiro dos Negros. Atualmente, cerca de 1 km da referida avenida recebeu paralelepípedos, investimento viabilizado por Fagner Matias junto ao então deputado federal Ronaldo Lessa, atual secretário estadual de Agricultura.

Fagner Matias destacou que esse tipo de melhoria para a qualidade de vida da população só acontece quando se elege político comprometido com o povo, destacando a necessidade da escolha consciente por parte dos eleitores.

Outra solicitação feita pelo vereador e aprovada no plenário foi a Moção de Pesar para a família do jogador de futebol e treinador Robinho. O atleta que honrou a camisa do Sport Club Penedense e treinava crianças na escolinha do clube alvirrubro faleceu aos 42 anos na noite de segunda-feira, 03 de junho.