Vereador Nelsinho requer relatório sobre festejos de Bom Jesus de 2016 a 2018

O Vereador Nelsinho (Antônio Nélson Oliveira de Azevedo Filho) requer da Prefeitura de Penedo o envio de relatórios sobre o custo dos festejos alusivos a Bom Jesus dos Navegantes dos anos 2016, 2017 e 2018.

A solicitação foi encaminhada durante a sessão realizada nessa quinta-feira, 04 de abril, quando o Vereador Valdinho Monteiro tornou público o custo do evento em 2019, informação passada à Câmara Municipal de Penedo pelo promotor de justiça Eládio Estrela.

Nelsinho comentou seu trabalho sobre o tema e as solicitações feitas anteriormente sobre a prestação de contas do município, criticando o Tribunal de Contas do Estado, instituição avaliada como omissa e ‘faz de conta’ pelo vereador.

Ainda sobre as contas do município, Nelsinho falou sobre sua atuação em relação a obrigatoriedade do portal de transparência, cobrando dados de 2019 da Prefeitura de Penedo.