Vereador Macaxeira reforça pedido de solução para evitar alagamento na Rua do Sossego

O Vereador Macaxeira (José Carlos Vicente dos Santos) reforçou pedido de providências por parte do Poder Executivo Municipal para evitar o alagamento de parte da Rua do Sossego.

Com a proximidade do período de chuvas, famílias do local temem novos prejuízos causados pela invasão das águas, conforme explicou durante a sessão realizada nessa quinta-feira, 04 de Abril.

Macaxeira também requereu a continuidade do trabalho de poda de árvores e limpeza das praças dos conjuntos residenciais Mata Atlântica 1 e 2. A solicitação recebeu aditivo da Vereadora Raquel Tavares para a rua onde reside o colega parlamentar Fagner Matias, conforme indicou.