Vereador Ernande Pinheiro requer melhorias para o bairro Nossa Senhora de Fátima

O Vereador Ernande Pinheiro requereu do Poder Executivo Municipal a realização de serviços de calçamento e de saneamento no bairro Nossa Senhora de Fátima, popularmente conhecido como Coréia.

Os requerimentos encaminhados durante a sessão realizada nessa quinta-feira, 04, pedem a recomposição do calçamento da Rua Antônio Nunes e do bairro de modo geral. Segundo Pinheiro, a referida localidade “só é vista na época da política”, mas ele tem certeza que a Câmara está trabalhando para que melhorias sejam realizadas.

Ainda na mesma sessão, o vereador requereu solução para o buraco aberto na entrada do Loteamento Jardim São Francisco, entre o supermercado Todo Dia e o depósito Central de Bebidas.

O parlamentar disse que foi procurado pelos responsáveis dos referidos estabelecimentos e solicitou cópia do requerimento para mostrar aos empresários que cumpre com sua parte de cobrar a realização dos serviços.