Secretário de Saúde confirma data para prestação de contas na Câmara Municipal de Penedo

Pressionado a realizar a prestação de contas da pasta que administra, o Secretário de Saúde Pedro Madeiro informou à Câmara Municipal de Penedo que estará no plenário da casa legislativa na próxima quinta-feira, 11 de Abril.

A exposição de despesas e receitas do setor referente ao último quadrimestre do ano passado acontece na forma de audiência pública, conforme prevê a legislação pertinente. Os números relacionados às metas estabelecidas pelo Ministério da Saúde para cada programa e o quantitativo de procedimentos realizados nos últimos quatro meses de 2018 também serão tornados públicos na audiência prevista para ter começar às 14h30.

“Essa audiência já deveria ter acontecido, mas o secretário Pedro Madeiro precisou adiar por motivos diferentes, então nós já havíamos solicitando que ele marcasse uma nova data. Com a informação protocolada nesta Casa, a audiência está agendada para a próxima quinta-feira e quem quiser participar, a Câmara Municipal de Penedo está aberta porque aqui é a casa do povo penedense”, declarou o Presidente Marcelo Pereira.