Presidente Marcelo Pereira abre diálogo sobre data-base dos servidores da Câmara

O Presidente da Câmara Municipal de Penedo, Marcelo Lins Pereira, comprova com ações que pratica uma gestão democrática e participativa. Além de assegurar melhor condição de trabalho para todos parlamentares, ele viabiliza a participação dos servidores da CMP nas decisões relacionadas ao futuro dos trabalhadores.

Prova disso é o anúncio do diálogo com os funcionários do Poder Legislativo Municipal sobre a data-base da categoria. A negociação sobre salário e outras questões trabalhistas que, por lei, precisa ser feita até 05 de Maio acontecerá logo, conforme anunciou Marcelo Pereira durante a sessão realizada nessa quinta-feira, 04.

O Presidente da Câmara Municipal de Penedo também convidou os colegas parlamentares para integrar a comissão que criou com objetivo de modernizar o regimento interno da CMP e propor modificações na Lei Orgânica Municipal. O grupo de trabalho tem assessoria do setor jurídico da CMP, frisou Marcelo Pereira.

“Eu tenho certeza que Vossa Excelência fará o possível para dar a esta Casa a importância que ela tem”, afirmou o Vereador Nelsinho, raciocínio compartilhado entre os parlamentares que sempre destacam a postura imparcial do gestor da Mesa Diretora da casa legislativa.

Marcelo Pereira também externou seu sentimento de tristeza pelo falecimento de sua sogra, destacando a presteza das equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, parabenizando o Sargento Neri (6º GBM) em nome das equipes que atenderam a ocorrência.