Prefeito de Penedo em exercício Ronaldo Lopes recebe Presidente da Câmara, Marcelo Pereira

Líderes discutiram sobre melhorias para o município penedense

Na manhã desta terça-feira (16), o Presidente da Câmara Municipal de Penedo, Vereador Marcelo Pereira, esteve na sede da prefeitura para dar as boas vindas ao prefeito em exercício, Ronaldo Lopes.

O vice-prefeito penedense assume temporariamente o cargo de Chefe do Poder Executivo devido ao pedido de licença de Marcius Beltrão, que está em viagem ao exterior.

Marcelo Pereira e Ronaldo Lopes conversaram sobre melhorias para o município que recupera e avança em seu potencial turístico, sendo referência em saúde pública e educação, com aumento das notas do Ideb na rede municipal de ensino e presença da Universidade Federal de Alagoas e do Instituto Federal de Alagoas, além de instituições particulares de ensino fundamental, médio e superior.

O encontro entre os políticos penedenses foi bem amistoso e mais uma vez Marcelo Pereira colocou a Câmara Municipal à disposição para que, junto com o Poder Executivo, possa trabalhar para o desenvolvimento da população penedense.

“Quando os Poderes se unem em prol de um bem comum, todos saem ganhando. Nosso intuito é sempre de estreitar os laços da Câmara com a Prefeitura, atendendo as áreas mais necessitadas em benefício do povo” declarou Marcelo Pereira.