Fagner Matias cobra Auxílio Atleta para penedense que se encontra nos Estados Unidos

O Vereador Fagner Matias cobra da Prefeitura de Penedo a efetivação do penedense Jean Pierre Marques dos Santos no programa Auxílio Atleta. Lutador de Jiu-Jitsu com diversos títulos nacionais em seu currículo, Jean Pierre se encontra residindo na Califórnia (EUA) e tem parecer favorável da comissão municipal de esportes para receber o auxílio no valor de cinco mil reais, segundo expôs o parlamentar na sessão da Câmara Municipal de Penedo realizada nessa quinta-feira, 04 de Abril.

Da Secretaria Municipal de Educação, Fagner Matias requereu a instalação de condicionadores de ar e o retelhamento da Escola Municipal Dom Constantino Lüers, situada na Vila Primavera; e a prestação de contas do uso de recursos do Fundef.

O vereador também solicitou a revitalização da praça situada ao lado da Igreja de São Francisco de Assis, localizada no Conjunto Rosete Andrade, espaço público com bancos e brinquedos quebrados, árvores precisando de poda e mato alto.

Ele também pediu informações do governo municipal sobre a reinauguração do Campo do Sinimbu e o motivo da demora para utilização do local, frisando a necessidade de ordenamento para preservar a condição do gramado.

Fagner Matias requereu ainda informações sobre o cálculo atuarial que deve ser feito pelo Instituto Penedo Previdência, dados que servirão para fundamentar a quantidade de cargos e vagas para o concurso público anunciado pelo gestor municipal.

Por fim, Fagner Matias solicitou a cessão da sede da Câmara Municipal de Penedo na noite da próxima quarta-feira, 10, quando será realizado o evento que organiza em homenagem aos penedenses que realizam ações de caráter solidário, pedido aprovado pelo Presidente Marcelo Pereira.