Vereadora Raquel Tavares refaz requerimento sobre transporte para estudantes especiais

Raquel Tavares (PSL)

A Vereadora Raquel Tavares formulou, pela terceira vez, requerimento à Secretaria Municipal de Educação para atender estudante portador de necessidade especial no que se refere ao transporte escolar.

Na justificativa do documento aprovado nesta quinta-feira, 14, Raquel Tavares declarou que manteve contato com a coordenadora do setor responsável pelo serviço e acrescentou que a escola procurada pela família do adolescente que reside na Vila Matias não quer receber o estudante.

A Vereadora sugeriu que a Câmara Municipal de Penedo convide a coordenadora para prestar esclarecimentos no plenário e agradeceu a presença dos colegas parlamentares que prestigiaram a solenidade realizada horas antes na sessão ordinária na entidade da qual é sócia fundadora.