Vereador Valdinho Monteiro rebate críticas contra a gestão de Alexandre Toledo

O Vereador Valdinho Monteiro rebateu críticas feitas no plenário contra o ex-prefeito Alexandre Toledo durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo realizada na quinta-feira, 21.

Segundo o parlamentar, o ex-gestor assumiu o mandato com apenas três médicos nos postos de saúde do município e entregou a gestão com 23 profissionais nos PSFs, acrescentando ainda o apoio prestados aos agentes de saúde e que os equipamentos da UTI foram levados para Coruripe por causa da influência da família Beltrão.

“Ninguém pode falar que teve outro gestopr que trabalhou mais pela saúde do que Alexandre Toledo”, afirmou Valdinho Monteiro, destacando que o ex-prefeito determinava a limpeza dos canais da Lagoa do Oiteiro durante o período que antecedia o inverno para evitar o alagamento de ruas, relacionando as críticas com a proximidade do período eleitoral.

Sobre a gestão atual no setor da saúde, o vereador reconhece os avanços realizados, mas lembrou que o Secretário Pedro Madeiro não destinou para a zona rural as ambulâncias conseguidas pelos vereadores por meio de emenda parlamentar, quebra do acordo que o gestor da pasta firmou, publicamente, com os parlamentares penedenses.