Vereador Valdinho Monteiro cobra dados sobre reformas de escolas municipais

O Vereador Valdinho Monteiro usou patê de seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Penedo para cobrar informações sobre o processo de licitação relacionadas às empresas que estão reformando unidades de ensino da rede pública municipal.

O parlamentar fez duras críticas à gestão da pasta, afirmando que as piscinas situadas na sede da referida secretaria estão servindo como criatórios para o mosquito da dengue e que trabalhadores contratados como MEIs para serviços nas escolas em obras estão sendo levados nos ‘ônibus amarelinhos’, irregularidade que acredita deixará de ocorrer após a denúncia que fez durante a sessão parlamentar realizada nesta quinta-feira, 28.

Ainda em seu discurso, Monteiro destacou que a bancada de oposição é coerente em seus posicionamentos e não atrapalha a governabilidade da gestão do prefeito Március Beltrão.