Vereador Rogério dos Peixoto requer solução para alagamento de rua do Madre Espírito Santo

O Vereador Rogério dos Peixoto (Rogério José da Silva) requer providências para evitar novos alagamentos na rua mais prejudicada do Conjunto Madre Espírito Santo, localizado na parte alta de Penedo, durante o período de chuvas.

Rogério dos Peixoto salientou que o aterramento de área da antiga indústria cerâmica, vizinha da via pública citada no requerimento, vai causar mais problemas para os moradores do local.

“Se já era um situação crítica, para onde vai escoar essa água?”, questionou o vereador na justificativa do requerimento apresentado durante a sessão desta quinta-feira, 07, para a Secretaria Municipal de Infraestrutura.