Vereador João Lucas requer folhas de pessoal do SAAE Penedo

Vereador João Lucas

O Vereador João Lucas requereu ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Penedo cópias das folhas de pagamento de pessoal da autarquia no período de outubro de 2018 a fevereiro de 2019.

A solicitação foi apresentada durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo realizada nesta quinta-feira, 28. Também na forma de requerimento aprovado no plenário, João Lucas também solicita atuação do Sindicato dos Radialistas de Alagoas em Penedo para coibir o exercício ilegal da profissão que exerce.

Ainda sobre esse tema, o parlamentar que é radialista fez duras críticas ao professor Raul, âncora do programa Penedo Real veiculado na rádio Francês FM.

João Lucas também usou seu tempo na tribuna para elogiar a defesa da casa legislativa feita pelo Presidente Marcelo Pereira, referindo-se à nota de repúdio publicada a respeito de declarações dadas publicamente pelo Diretor Interior do SAAE Penedo, Francisco Sousa Guerra.