Vereador Bili Marques divulga chegada de fardamento escolar para estudantes da rede municipal

Um pleito antigo de pais de estudantes da rede pública municipal foi concretizado. Em breve, alunos e alunas das escolas mantidas pela Prefeitura de Penedo irão receber fardamento, conforme anunciou o Vereador Bili Marques nesta quinta-feira, 28.

O líder do governo na Câmara Municipal de Penedo divulgou a boa notícia quando discursava durante a última sessão ordinária realizada pelo Legislativo Municipal em fevereiro.

Bili Marques destacou também as obras realizadas pelo Prefeito Március Beltrão em todo os lugares de Penedo, especialmente no bairro Santo Antônio, o tradicional Barro Vermelho, e os avanços obtidos no setor da educação durante a gestão da Secretária Cinthia Alves, comprovados na melhora do Ideb da rede municipal.

Marques salientou que os vereadores irão se surpreender com a apresentação da gestora da pasta que foi convidada pela Câmara a prestar informações no plenário da casa legislativa. Bili também enalteceu o trabalho do Vice-Prefeito Ronaldo Lopes na relação institucional entre os governos municipal e estadual.