Câmara Municipal de Penedo solicita que Secretário de Saúde informe data para a realização de audiência pública sobre prestação de contas

O Presidente da Câmara Municipal de Penedo, Marcelo Lins Pereira, encaminhou ofício ao Secretário Municipal de Saúde, Pedro Hermann Madeiro, solicitando ao gestor da pasta informar a data de realização da audiência pública a respeito da prestação de contas referente ao terceiro quadrimestre de 2018.

No ofício de nº 110/2019, o Presidente da Câmara Municipal de Penedo solicita ainda antecedência no envio de cópias do relatório a ser apresentado no plenário da CMP.

A antecipação da documentação a ser divulgada na audiência pública é pleito dos parlamentares penedenses, justificado pela necessidade de conhecimento prévio sobre o que será apresentado, de modo a assegurar informações oficiais que fundamentarão questionamentos aos representantes da Secretaria Municipal de Saúde.

Por Assessoria Câmara Municipal de Penedo

Siga a CMP nas redes sociais

Instagram @camarapenedo   Facebook – Camara Penedo