Vereadores aprovam convite para Secretária de Educação de Penedo

A Secretária Municipal de Educação, Cinthia Alves, deverá comparecer novamente na Câmara Municipal de Penedo (CMP). A responsável pelo setor que está melhorando a qualidade das unidades de ensino e o aprendizado dos estudantes teve convite aprovado durante a sessão ordinária realizada nesta quinta-feira, 21 de fevereiro.

De autoria do Vereador Fagner Matias, o convite recebeu voto favorável de todos os parlamentares presentes na Sala das Sessões Sabino Romariz. Para justificar a solicitação de comparecimento da Secretária empossada em 2017, o líder do bloco de oposição mencionou reformas em escolas que ainda não iniciaram o ano letivo 2019.

Outros temas relacionados à educação municipal também debatidos durante a reunião foram transporte para estudantes portadores de necessidades especiais, calor em salas de aulas do prédio alugado pelo município e ausência de placas em unidades em processo de reforma, informando valor da obra e prazo de duração dos serviços.

A próxima sessão da Câmara Municipal de Penedo acontece na quinta-feira, 28 de fevereiro, quando está prevista a realização de audiência pública para prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde, a partir das 14h30.

Os trabalhos no plenário do Poder Legislativo penedense são transmitidos em tempo real pelo Facebook (https://www.facebook.com/camarapenedo/). A Câmara Municipal de Penedo também está no Instagram (@camarapenedo) e com portal na rede mundial de computadores (www.camarapenedo.al.gov.br).

Por Assessoria Câmara Municipal de Penedo