Vereador Valdinho Monteiro requer reforma da praça da Marituba do Peixe

O Vereador Valdinho Monteiro requereu a reforma da praça localizada no povoado Marituba do Peixe e dos bancos do logradouro público durante a sessão realizada nesta quinta-feira, 21 de fevereiro.

Ele também requereu o funcionamento dos condicionadores de ar nas salas da Faculdade Raimundo Marinho destinadas aos alunos da rede pública municipal.

As salas do imóvel alugado pela prefeitura para receber estudantes de escolas em processo de reforma funcionam apenas com ventiladores, apesar de dotadas de aparelho de climatização, segundo Monteiro.

Como os ventiladores não conseguem amenizar a sensação de calor, principalmente no período da tarde, conforme reclamações levadas ao conhecimento do parlamentar por professores, Valdinho Monteiro cobra providências.

O vereador também aproveitou seu tempo na tribuna para informar que, nos próximos quinze dias, entregará mais um trator para as comunidades Capela e Ponta da Várzea, destacando o apoio que recebeu do ex-senador Benedito de Lira, dos deputados Artur Lira e Bruno Toledo e agora do senador Rodrigo Cunha, membro da bancada federal do mesmo partido do vereador (PSDB).