João Lucas destaca aprovação de projetos de lei de sua autoria

O vereador João Lucas Lins de Queiroz desejou boa sorte à Mesa Diretoria do biênio 2019/2020 durante o início do seu discurso na primeira sessão ordinária de 2019.

Ainda na tribuna, ele destacou a aprovação e sanção de dois projetos de lei de sua autoria: a concessão de CNH gratuita para pessoas de baixa renda residentes em Penedo e o estabelecimento de critérios para o reajuste da tarifa do transporte coletivo.

Na forma de requerimento, o vereador que formalizou sua saída da bancada de oposição e ingresso no bloco governista pediu informações à Secretaria Municipal de Cultura sobre questões a lavagem das escadarias da Igreja do Senhor do Bonfim e o bloco H2O, acrescentando pedido de informações ao SAAE Penedo sobre o bloco carnavalesco mencionado.