Ernande Pinheiro pede cronograma anual de exames de CNH em Penedo

Primeiro vereador a discursar na tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão realizada em 14 de fevereiro, Ernande Pinheiro fez indicação ao Detran Alagoas para que o órgão defina um cronograma anual de realização de exames para retirada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em Penedo.

Ainda da tribuna, Ernande Pinheiro antecipou seu voto favorável ao Projeto de Lei enviado pelo Poder Executivo para concessão de reajuste salarial aos agentes de saúde e informou que esteve reunido com o prefeito Marcius Beltrão, quando voltou a cobrar do governo a construção de abrigos para usuários de ônibus nas comunidades da zona rural de Penedo e a pavimentação de ruas do povoado Palmeira Alta.

Aproveitando o reajuste anual da tarifa de água pelo SAAE Penedo, Ernande Pinheiro propõe que a administração municipal e a gestão da autarquia concedam reajuste salarial dos servidores da referida repartição.

O parlamentar pede ainda que a Secretaria Municipal de Serviços Públicos faça a devida limpeza da área do porto das balsas e atuação da gestão municipal para evitar o fechamento da sede da Secretaria Estadual da Fazenda em Penedo.

Ele solicitou também informações do prefeito Március Beltrão sobre a condução da data-base dos servidores municipais e o envio de moção de pesar ao Clube de Regatas Flamengo e aos familiares dos dez jogadores da base do time carioca que perderam a vida durante incêndio no alojamento dos atletas.