Presidente de associação de moradores pede apoio aos vereadores

O presidente da Associação de Moradores do bairro Castro Alves, Francisco dos Santos Filho (popular Lóca), esteve na Câmara Municipal de Penedo nesta quinta-feira, 17 de maio, para pedir apoio aos vereadores.  O representante da comunidade teve acesso à tribuna parlamentar por intermédio do vereador Fagner Matias.

O líder comunitário informou que a Prefeitura de Penedo cedeu uma área para a construção da sede da mencionada associação no bairro conhecido como Bititinga. Francisco dos Santos acrescentou que Március Beltrão doou sacos de cimento e tijolos para a obra, ato realizado como pessoa física e não na condição de prefeito, como frisou.

Para dar continuidade à obra que vai assegurar, por exemplo, um local adequado para a distribuição de leite às famílias carentes – projeto desenvolvido pelo governo estadual em parceria com prefeituras e associações comunitárias – Francisco dos Santos pediu a ajuda dos edis, informando valor de dois orçamentos para fazer a cobertura da sede, um com telha do tipo ‘brasilit’ (R$ 6.644,00) e o outro com telha do tipo ‘colonial’ (R$ 5.520,00).