João Lucas anuncia candidatura, compra de ambulância e recurso para calçar rua

O Vereador João Lucas Lins de Queiroz usou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo nesta quinta-feira, 03 de Maio, para anunciar que disputará as eleições deste ano. Ele também destacou a viabilização, graças ao seu empenho junto ao deputado federal JHC, da liberação de emenda para pavimentar rua e ainda a aquisição de ambulância.

“A semana passada eu obtive a informação do gabinete do deputado JHC sobre a emenda no valor de R$ 250 mil reais que o vereador que vos fala, o vereador João Lucas, foi buscar em Brasília”, disse o parlamentar sobre a visita que fez, em 2017, ao gabinete do membro da bancada federal alagoana, junto com o vereador Valdinho Monteiro.

Segundo João Lucas, o recurso será destinado à pavimentação da Rua Nova, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, popular Coréia. “Eu voltei de Brasília apenas com a palavra do deputado JHC e hoje posso dizer que o que era uma mera esperança se tornou realidade”, disse sobre a emenda parlamentar que assegurou recurso para a obra que está confirmada no orçamento da Codevasf, conforme assegurou ao edil o superintendente da companhia em Alagoas, Antônio Nélson Oliveira de Azevedo.

“Fico muito feliz em fazer em poder proporcionar dias melhores para aquelas pessoas, não apenas com discurso”, afirmou João Lucas ao falar sobre a promessa de campanha feita diante dos moradores do bairro beneficiado, agradecendo a Deus, ao povo de Penedo e ao deputado JHC pela conquista de amplo alcance social.

Ainda durante seu pronunciamento, João Lucas disse que também solicitou ao deputado JHC destinação de emenda para compra de ambulância. O veículo foi adquirido e deverá atender a comunidade Ponta Mofina, conforme informou o Secretário de Saúde Pedro Madeiro durante a audiência pública realizada na Câmara, mas o gestor da pasta omitiu o mérito do vereador que classificou a atitude como falta de honestidade.

Ao encerrar seu pronunciamento, João Lucas declarou que será candidato nas eleições que acontecem no próximo mês de outubro.

“Eu iriei disputar um cargo que ainda não decidi, mas quero deixar registrado que irei sim participar das eleições deste ano, representando a cidade que eu amo, a cidade que eu acredito, a cidade que eu nasci, e também o Baixo São Francisco. Vou colocar meu nome, vou disputar as eleições e daqui a dois meses estarei me afastando do rádio para me dedicar mais à minha campanha”, afirmou o âncora do Realidade, programa jornalístico matinal que é líder de audiência em Penedo e região.