Câmara Municipal de Penedo realizou a última sessão ordinária do mês de fevereiro nesta quinta-feira, 22. Durante a leitura do expediente, ficou registrada a solicitação de audiência pública pelo Secretário Municipal de Saúde, Pedro Madeira, para prestação de contas do setor relativa ao 3º quadrimestre de 2017.

Ainda no expediente da mesma reunião, o Secretário Municipal de Agricultura e ex-presidente da Câmara Municipal de Penedo, Manoel Messias Lima, informa o envio do relatório de ações realizadas pela pasta durante o ano de 2017.

Com a palavra facultada aos vereadores, apenas João Lucas e Nelsinho Azevedo fizeram uso da tribuna. Em seguida, foram apresentados os requerimentos dos parlamentares. A Câmara Municipal de Penedo volta a realizar sessão ordinária na próxima quinta-feira, primeiro dia do mês de março, a partir das 14h30.