Vereadora Raquel Tavares requer acessibilidade no cemitério municipal

Raquel Tavares (PSL)

Em sessão plenária desta quinta-feira, 09, a Vereadora Raquel Tavares requereu verbalmente à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, que fosse instalados corrimão no Cemitério de São Gonçalo do Amarante.

Segundo a parlamentar, neste último Dia de Finados, ela se deparou com uma idosa que foi visitar o túmulo de algum ente querido, e na entrada de acesso, ao sair do campo-santo, a senhor caiu por não ter um corrimão naquela localidade. Ainda com palavras de Raquel Tavares, esse pedido já foi feito anteriormente em seu último mandato, mas não foi atendida, por isso reforçou mais uma vez com seu requerimento.

O requerimento foi colocado em discussão e depois em votação, sendo aprovado por todos os edis. Ele será encaminhado até a Secretaria de Serviços Públicos onde a mesma deverá tomar ciência e em breve retornar a comunicação sobre o que deverá ser feito.