Vereador Ernande Pinheiro concede título de cidadão penedense ao Governador Renan Filho

Homenagem foi realizada devido aos vários benefícios dados ao povo da cidade ribeirinha.

Em sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta quinta-feira, 26 de outubro, o Vereador Ernande Gama Pinheiro usou a tribuna da casa para informar aos seus pares, assistência e toda população que acompanhava a sessão pela internet, que através do decreto 01/2007 de autoria do próprio vereador, concedia ao Governador de Alagoas, Renan Filho, o título de cidadão penedense.

“A gente não escolhe a cidade onde vai morar, e essa cidadão tem nos dado um grande valor a nossa cidade. Eu quero que este meu decreto possa por fim fazer com que, além de tudo, Penedo tenha um governador. E quero cobrar dele as coisas boas para Penedo.”disse Ernande Pinheiro no seu discurso na tribuna.

O decreto foi posto em votação e foi aprovado por todos os vereadores que compareceram a sessão parlamentar desta quinta-feira.

Em breve acontecerá uma sessão solene onde haverá a entrega do título aos homenageados, incluindo o Governador Renan Filho que passará a ser cidadão penedense após esta data.

Confira a fala do vereador: