Audiência pública será realizada na Casa de Aposentadoria.

A Comissão Especial de Combate ao Câncer de Mama da Câmara de Vereadores de Penedo, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Grupo de Mulheres Guerreiras e SINDSPEM estão realizando uma reunião aberta a todos intitulada de “Audiência Rosa”. O evento será realizado nesta quinta-feira, 19 de outubro, a partir das 9h na Casa de Aposentadoria e contará com a presença dos vereadores da cidade ribeirinha, além de autoridades municipais, representantes de movimentos relacionado ao tema e público em geral.

A motivação desta audiência é que sejam debatidas ideias de como melhorar o atendimento das mulheres que sofrem dessa patologia, além de esclarecer vários pontos sobre o tema e também incentivar o sexo feminino em tratar o quanto antes esta doença.

A audiência tem a parceira da Prefeitura de Penedo e é aberta a todo público gratuitamente.

O evento também será transmitido ao vivo pelo site e fan page oficial da Câmara Municipal de Penedo.

Assessoria Câmara