Vereador João Lucas pede sinalizações em obras de reparo do SAAE Penedo

Pedido foi motivado pelos corriqueiros acidentes que ocorrem nas proximidades de alguma obra.

Em Sessão Ordinária nesta última quinta-feira, 14 de setembro, na sede da Câmara de Vereadores de Penedo, o parlamentar João Lucas usou da tribuna da ‘Casa de Leis’ para pedir aos responsáveis pelo SAAE que ao realizarem obras de escavações em rodovias ou qualquer local que tenha fluxo de pedestres ou motoristas, que se faça a sinalização necessária para que não ocorra qualquer sinistro devido a falta dela.

O pedido foi feito devido a um acidente que ocorreu na Rod. Eng. Joaquim Gonçalves (próximo ao Cartório Eleitoral), onde segundo o vereador, uma motociclista perdeu o controle da moto ao se deparar com os buracos na rodovia.

João Lucas alegou que já recebeu resposta do SAAE quanto aos reparo dos buracos, porém agora ele pede que haja sinalizações enquanto não chegam os materiais específicos para tapar os buracos daquela rodovia.