Raquel Tavares pede manutenção de estrada no Povoado Prosperidade

Em sessão ordinária antecipada para esta quarta-feira, 21 de junho, a vereadora Raquel Tavares, no expediente do dia, requereu, após ouvir o plenário, a manutenção da estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Prosperidade.

A vereadora ressaltou que devido as fortes chuvas, além da falta de manutenção, fez com que abrisse vários buracos, dificultando assim o trânsito de carros e motos dos moradores daquela região.

Segundo a vereadora, este mesmo requerimento foi feito a um tempo atrás e agora ela espera que seja atendida, pois os moradores necessitam da via para transitar.

Raquel também realizou outro pedido, agora para o Povoado Catrapó, Zona Rural de Penedo. A parlamentar ressaltou que está chegando a festa da comunidade, que será nesta próxima quarta, e existe cerca de dez lâmpadas que estão queimadas. Devido a isso, a vereadora requereu junto a Secretaria de Serviços Públicos, que realizasse a devida manutenção da iluminação naquela região.