Vereadores de Penedo participam da solenidade de entrega das novas viaturas da Força Tarefa

A Câmara de Vereadores de Penedo se fez presente no evento

Os parlamentares da cidade ribeirinha, participaram do evento de entrega de três novas viaturas da Força Tarefa em Penedo, além da inauguração do sistema de comunicação digital da Polícia Militar na cidade.

O evento ocorreu na manhã desta terça-feira, 09 de maio, na frente da sede da Prefeitura de Penedo. Evento este que ocorreu com a presença do Governador de Alagoas, Renan Filho; Prefeito de Penedo, Marcius Beltrão; Secretário de Segurança Pública, Coronel Lima Júnior e demais autoridades.

A Força Tarefa será um incremento policial com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade no município de Penedo. A população terá mais viaturas nas ruas, em horários e locais estratégicos, reforçando a segurança na cidade e nas redondezas.

Somado a esse investimento, Penedo contará também com o sistema de radiocomunicação que vai dotar a segurança de uma comunicação eficiente entre o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e viaturas policiais, possibilitando melhoria no atendimento à sociedade alagoana. Isso já acontece na grande Maceió, em Arapiraca e agora na cidade de Penedo. Nos próximos meses deve chegar à Santana do Ipanema e região.