Vereador Valdinho Monteiro cobra reforma administrativa

Em sessão ordinária desta última quinta-feira, 27 de abril, o vereador pelo PSDB, Valdinho Monteiro, usou a tribuna da ‘Casa de Leis Penedenses’ para cobrar do executivo municipal o projeto de lei da reforma administrativa.

O parlamentar justificou a sua cobrança devido ao governo municipal ter nomeado parcialmente poucos secretários para assumirem diversas pastas. Valdinho citou a Agricultura, que está sob responsabilidade de Pedro Soares. Segundo o edil, o mesmo não possui nada contra a pessoa, mas entende que o mesmo não tem conhecimento técnico para assumir a chefia da pasta e agricultores penedenses estão sofrendo com indisponibilidade de sementes para plantio, além de o auxílio de máquinas agrícolas para os pequenos agricultores.

Valdinho finalizou sua fala alegando que há uma carga muito grande em cima de Pedro Soares, pois o mesmo assume interinamente quatro secretarias, quando somente uma é bastante difícil de se administrar.

A única solução para este problema é que o prefeito possa apresentar o mais rápido possível o projeto da Reforma Administrativa, concluiu o vereador do PSDB de Penedo.