Vereador Fagner Matias solicita aos Correios “Caixa Postal Comunitária” para povoados de Penedo

0
220

Pedido foi feito para que moradores não precisem se deslocar até os Correios para adquirirem suas correspondências

Nesta sessão ordinária de quinta-feira (06) da Câmara Municipal de Penedo, o Vereador Fagner Matias (PDT) usou a tribuna da Casa de Leis para informar a toda população que visitou a sede dos Correios em Maceió, nesta última quarta-feira, onde falo com o Diretor Regional dos Correios em AL, Edmilson Bezerra, onde foi solicitado do mesmo a Caixa Postal Comunitária para os povoados do Tabuleiro dos Negros e Palmeira Alta.

Segundo o parlamentar, esta medida irá beneficiar a todos aqueles que residem na região, pois não deverão mais se deslocar para receberem correspondências.

“A correspondência será encaminhada para o colégio do povoado e a comunidade vai lá buscar a correspondência.” disse Fagner Matias

O vereador afirmou que o diretor atendeu de pronto sua solicitação, enviando uma equipe para averiguar a escola que servirá de Caixa Postal Comunitária para os povoados. Fagner Matias também ressaltou o empenho da Gerente Local, Maria do Carmo, e acredita que durante a próxima semana os moradores já poderão contar com este serviço.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here