Vereador Fagner Matias solicita aos Correios “Caixa Postal Comunitária” para povoados de Penedo

Pedido foi feito para que moradores não precisem se deslocar até os Correios para adquirirem suas correspondências

Nesta sessão ordinária de quinta-feira (06) da Câmara Municipal de Penedo, o Vereador Fagner Matias (PDT) usou a tribuna da Casa de Leis para informar a toda população que visitou a sede dos Correios em Maceió, nesta última quarta-feira, onde falo com o Diretor Regional dos Correios em AL, Edmilson Bezerra, onde foi solicitado do mesmo a Caixa Postal Comunitária para os povoados do Tabuleiro dos Negros e Palmeira Alta.

Segundo o parlamentar, esta medida irá beneficiar a todos aqueles que residem na região, pois não deverão mais se deslocar para receberem correspondências.

“A correspondência será encaminhada para o colégio do povoado e a comunidade vai lá buscar a correspondência.” disse Fagner Matias

O vereador afirmou que o diretor atendeu de pronto sua solicitação, enviando uma equipe para averiguar a escola que servirá de Caixa Postal Comunitária para os povoados. Fagner Matias também ressaltou o empenho da Gerente Local, Maria do Carmo, e acredita que durante a próxima semana os moradores já poderão contar com este serviço.