Joao Lucas se coloca à disposição da imprensa penedense

Em sessão ordinária na tarde de quinta-feira, 02 de fevereiro, o vereador João Lucas, em seu primeiro mandato, usou a tribuna da casa para agradecer primeiramente a Deus por ter dado a oportunidade de estar representando o povo penedense na Câmara Municipal de Penedo e também agradeceu ao seu eleitorado que acreditou em seu trabalho.

O parlamentar se colocou à disposição de toda imprensa, pois em suas palavras, é o primeiro radialista penedense em ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Penedo.

“Seria muita injustiça da minha parte, não usar esta tribuna para não me colocar à disposição da nossa categoria, a categoria de radialista, que tem um papel fundamental na sociedade, um papel de informar ao povo de Penedo, de deixar o povo bem informado, de discutir as questões de nossa cidade, e a imprensa como um todo.”

João Lucas então se colocou à disposição não só dos radialistas, mas também dos repórteres de sites da cidade, para trabalhar em prol de melhorias para a categoria.

O parlamentar também parabenizou o vereador Valdinho Monteiro que realizou um requerimento para retirada do pedido de urgência no projeto que cria previdência municipal, onde fez questão de citar que assinou o requerimento, assim como todos os vereadores da banca de oposição.  Ele também parabenizou o presidente Júnior do Tó, que atendeu o pedido da retirada de urgência.

“Precisamos de tempo para discutir na Câmara com o servidor e de antemão quero explicitar a minha posição em relação a esse projeto. Eu quero dizer que estou com o servidor. O que o servidor decidir, se o servidor decidir que o João Lucas deve ser a favor, eu sei a favor, se for contra, eu serei contra” concluiu o Vereador João Lucas.