Vereador Valdinho Monteiro agradece votação

Único representante do PSDB reeleito para a Câmara Municipal de Penedo (CMP), Valdinho Monteiro agradeceu os votos que obteve e agradeceu o apoio do presidente do partido tucano, o vereador Ronaldo Vicente. Visivelmente emocionado, Monteiro comentou que estava feliz com sua vitória, mas também entristecido por Ronaldo Vicente não ter sido reeleito.

Valdinho Monteiro também parabenizou a candidata Ivana Toledo e o Presidente da CMP, Júnior do Tó, parlamentar que lhe “representa muito bem”, conforme afirmou em seu discurso na Sala das Sessões Sabino Romariz durante a reunião realizada em 06 de outubro, referindo-se à forma democrática que marca a gestão do presidente da Mesa Diretora.

Ele também criticou os abusos que viu durante a reta final da campanha, atos classificados como ‘maloqueiragem’ – citando o caso de uma pessoa que furou pneus de veículos – e irá cobrar as promessas feitas por candidatos eleitos durante a campanha e que Deus ilumine a todos durante o exercício do próximo mandato.